Logo da imobilária


O Casa Verde e Amarela é um programa do Governo Federal criado para ajudar e incentivar - você - na conquista do seu primeiro imóvel.

Siga os passos abaixo para participar do programa:

1. Se você tem uma renda familiar bruta de até R$ 7.000,00 o primeiro passo é contar com ajuda de um dos nossos Consultores de Imóveis para escolher o imóvel – casa ou apartamento – que combina com seus sonhos.

2. Apresentar a um dos a um dos nossos Consultores de Imóveis, as cópias da documentação necessária para dar entrada no financiamento: RG e CPF, comprovante de estado civil, comprovante de endereço, holerites, carteira de trabalho e número do PIS, extrato de FGTS e declaração de Imposto de Renda. Se você for casado(a) apresentar a mesma documentação solicitada do seu cônjuge.

3. Com a documentação em mãos o corretor fará as simulações do seu financiamento, para que você possa se planejar financeiramente. Caso esteja dentro do que imagina, ele entrará com o processo de solicitação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil.

4. Se o processo junto à Instituição Financeira for aprovado, está tudo pronto, você estará a caminho da realização do seu sonho: seu primeiro imóvel.